Em alusão as comemorações do dia da mulher africana, celebrado à 31 de Julho, sob lema, “Inclusão financeira da mulher, desafios e oportunidades”, a Academia Militar do Exército(AMEx), marcou a data com a realização de uma actividade em homenagem as mulheres.
Ocorreu no pretérito dia 27 de julho de 2021, na sala de conferências da Academia Militar do Exército, a leitura do acordão do julgamento do Senhor Coronel, Elias Joaquim Miguel, acusado do crime de ofensa ao superior hierárquico.
Em virtude das informações postas a circular nas plataformas digitas e redes sociais, (FACEBOOK E WHATSAPP), datadas do dia 21 de Julho de 2021, dando conta de possível recrutamento para ingressos de Cadetes e consequente formação de licenciatura em ciências Militares, nesta instituição de Ensino Superior Militar. O Comando da Academia Militar do Exército, comunica:
No passado dia 21 do mês em curso, no quadro da cooperação existente e com vista a reforçar o Processo de Ensino e Aprendizagem, a Assessoria Portuguesa procedeu a entrega de um acervo bibliográfico à biblioteca da Academia Militar do Exército.